sábado, 12 de fevereiro de 2011

Informações aos pais


Leiria, 7 de Fevereiro de 2011

Caros pais e encarregados de educação dos Capuchos,
Quando estamos sensivelmente a meio do ano lectivo 2010/2011, a Associação de Pais dos Capuchos aproveita a ocasião para o informar sobre vários temas relacionados com a vida no Jardim-de-Infância e Escola Básica dos Capuchos:

- Foi apresentado à CM de Leiria um projecto para a construção de um refeitório e gabinete de atendimento aos pais na EB, que mereceu nota positiva e se encontra, neste momento, em desenvolvimento.

- Foi requalificado o espaço (EB) que serve actualmente para o atendimento a todos os pais, passando a ser da exclusiva utilização da Ass. de Pais dos Capuchos e dos pais que lá se desloquem.

- Após pedido de definição por parte da CM de Leiria, a Ass. de Pais dos Capuchos decidiu continuar responsável pelos Recursos Humanos para permitir o melhor serviço de monitoras para as crianças ao longo do ano lectivo.

- Foi oferecido material desportivo à EB (bolas de basquetebol, futebol e andebol e um aro de basquetebol) e vai ser adquirido material lúdico para o Jardim-de-Infância (jogos de sociedade e legos).

- Vai ser levada a cabo a 2ª edição da Feira do Livro dos Capuchos, em data a anunciar, com parte da receita a reverter para a Ass. de Pais dos Capuchos na forma de livros para as bibliotecas do JI e EB.

- A Moviflor vai oferecer aos Capuchos mobiliário, tal como aconteceu no ano escolar anterior.

- Para o Carnaval, a Ass. de Pais dos Capuchos vai assegurar a presença das crianças apenas no dia 9 de Março (a seguir ao feriado, 8), estando o número máximo de inscrições limitado a 80 crianças. Inscreva-se (até 21 de Fevereiro) junto de Susana Silva, no gabinete de atendimento aos pais.

- Para a Páscoa, a Ass. de Pais dos Capuchos vai, tal como em anos anteriores, preparar um programa para as férias (EB, de 11 a 21 de Abril; JI, de 18 a 21 de Abril) a um preço competitivo. Inscreva-se (até 21 de Fevereiro) junto de Susana Silva, no gabinete de atendimento aos pais.

Como sempre, pedimos que nos faça chegar todas as sugestões e críticas através do telefone 960 046 53, email apcapuchos@gmail.com e/ou recados nas caixas de correio existentes no JI e EB.

Atenciosamente,
 
A Direcção.