quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Entrega de brinquedos à Cruz Vermelha

Caros pais e encarregados de educação,

tal como no ano passado, aquando da primeira edição, a Associação de Pais dos Capuchos voltou a promover a recolha de brinquedos para os oferecer à Cruz Vermelha de Leiria que irá, até ao Natal, colocá-los junto de famílias carenciadas ou instituições de apoio a crianças carenciadas do distrito de Leiria.

Desta vez, os pais e crianças dos Capuchos conseguiram encher 6 caixotes, ou seja, quase 100 quilos de brinquedos em bom estado e que vão agora ajudar as crianças a passar um Natal um pouco mais feliz.

A todos, a Associação de Pais dos Capuchos agradece o apoio e participação nesta iniciativa.

Feliz Natal.
 








Postais do JI e EB dos Capuchos para a Associação de Pais

 Postal da Escola Básica

Postal do Jardim-de-Infância

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Pai Natal entrega prendas nos Capuchos

Caros pais e encarregados de educação,

A convite da Associação de Pais dos Capuchos, o Pai Natal fez um desvio na sua rota para esta semana e deixou no JI e na EB dos Capuchos, em Leiria, prendas para todos os meninos e meninas da escola.

Obrigado.


















quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fotos - actividades CAF



Caros pais e encarregados de educação,

A CAF orientada pelas monitoras da Associação de Pais dos Capuchos fui a única do Agrupamento D. Dinis a conceber um presépio, o qual está exposto no edifício do Turismo, junto à fonte luminosa.

Obrigado.

Informação - Férias de Natal

Caros pais e encarregados de educação, 

A Associação de Pais dos Capuchos informa que por não ter sido atingido o número mínimo de inscrições para o programa de Férias de Natal, a Associação de Pais dos Capuchos não irá levar a cabo qualquer actividade.

Assim, as crianças da EB estão de férias a partir de 17 de Dezembro até 2 de Janeiro e as crianças do JI estão de férias a partir de 24 de Dezembro até 2 de Janeiro. Recordamos que no JI, entre 20 e 22, a Associação de Pais, com o apoio das auxiliares, vai orientar o normal período lectivo + CAF, já que as educadoras (presentes na escola) vão estar em avaliações.

Obrigado.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Informação - Período de Natal


Caros Pais e Encarregados de Educação,

Recordamos que nos próximos dias 20, 21 e 22 as educadoras do JI estão em avaliações, pelo que o espaço escolar estará aberto, mas sem actividades lectivas.

A Ass. de Pais dos Capuchos criou um programa para Férias de Natal, abrangendo o Jardim-de-Infância (20 a 22 – dia 23 há aulas de manhã – e 27 a 30) e Escola Básica (20 a 23 e 27 a 30).

Coordenado pelas monitoras da Associação de Pais, é grátis para as crianças que frequentam a CAF e para as restantes tem um custo de 7,5 euros para o JI (abrange apenas a segunda semana) e 15 euros para a EB (2 semanas).

Os interessados devem devolver o cupão até ao próximo dia 15 com a sua resposta. 

ATENÇÃO: o número mínimo/máximo de inscrições é de 20/70 crianças.

Obrigado. A Direcção.