sexta-feira, 21 de maio de 2010

Inauguração da biblioteca do Jardim-de-Infância

Caros pais, 

Decorreu esta sexta-feira, 21 de Maio, a inauguração da biblioteca do Jardim-de-Infância dos Capuchos. Um projecto da Associação de Pais dos Capuchos, que criou um espaço atractivo e bem apetrechado, com um piso novo, decoração feita pelas crianças com a orientação das monitoras, almofadas e livros novos.

Presentes estiveram o vice-presidente e vereador da CM de Leiria, Gonçalo Lopes, bem como a Presidente da Junta de Freguesia de Leiria, Laura Esperança e a coordenadora do JI, Paula Agrela, entre outros.

O espaço está ao serviço do Jardim-de-Infância dos Capuchos a partir desta sexta-feira.

Visite-o. Fica mesmo ali ao subir as escadas para as salas 3 e 4.

A Direcção.


Trabalhos de criação da biblioteca do Jardim-de-Infância

Caros Pais,

Tem lugar esta tarde, sexta-feira 21 de Maio, pelas 18h30, a inauguração da biblioteca que a Associação de Pais dos Capuchos criou e ofereceu ao Jardim-de-Infância. Confirmadas estão as presenças dos Presidente e vice-Presidente da CM de Leiria, bem como da Presidente da Junta de Freguesia de Leiria.

Contamos com a vossa presença.



quinta-feira, 13 de maio de 2010

Piquenique 23 Maio - Mais informações

Caros pais e encarregados de educação,

Relativamente ao piquenique aberto a todos que a Associação de Pais dos Capuchos vai organizar no próximo dia 23 de Maio, eis as mais recentes informações:

- o local escolhido será o Parque de Merendas da Ortigosa. Por se tratar de um local público, o mesmo não pode ser "alugado" ou reservado. Ainda assim, a Associação de Pais dos Capuchos vai delimitar o espaço com fita própria para que estejamos num espaço "nosso".

- a hora para o ponto de encontro está agendada a partir das 11h30.

- em relação ao repasto, e após ponderação, decidiu-se que a Associação de Pais dos Capuchos vai oferecer as bebidas (não alcoólicas) bem como pratos/copos/talheres e sacos do lixo para total recolha do que for utilizado. Cada família deve, assim, levar o próprio repasto, na forma que melhor preferir (sandes, cozinhado, etc.)

- iremos promover alguns jogos tradicionais e brincadeiras com pais e crianças e entre pais, pelo que aconselhamos roupa simples e confortável para duas corridas e um pontapé na bola, caso decidam participar!

Participe!

Até domingo, 23 de Maio.